As 5 trilhas marcantes de Danny Elfman | Trilha sonora


Créditos da Imagem: Anthony Geoffroy - https://anthonygeoffroy.deviantart.com/

Semana passada nós postamos sobre 5 trilhas marcantes de John Williams, nesta semana o escolhido será Danny Elfman, compositor importante que já dedicamos um post sobre sua contribuição com os filmes e animações do Batman!

Confiram abaixo nossa lista, com novas indicações de trilhas do Elfman!

5. Beetlejuice - Abertura da animação (1989 - 1991)
Não foi apenas um filme com Michael Keaton, Beetlejuice também teve uma versão animada bem legal produzida na década de 90 e com uma abertura composta por Elfman.

4. The Flash - Série dos anos 90 (1990 - 1991)
Acha que a série atual do The Flash foi a primeira? Muito antes do atual "homem mais rápido vivo", existiu uma série dos anos 90 que passou na Globo!

3. Contos da Cripta (1989 - 1996)
Já assistiram esta série? Era vários episódios com histórias independentes sobre terror. As histórias eram leves e bem divertidas e um dos meus episódios favoritos contava com o lendário ator que interpretou o Superman: Christopher Reeve!

2. Noiva cadáver (2005)
Trabalho recente do Elfman e uns dos melhores trabalhos do diretor Tim Burton. O filme é bem divertido e mostra uma situação incomum em que um vivo acaba se "relacionando" com uma morta-viva!

1. O estranho mundo de Jack (1993)
Um belo filme em stop motion e que por muitos anos pensei ser do Tim Burton (na direção)! Conta a história de Jack, cansado de só conhecer o dia das bruxas e que decide fugir de sua cidade, indo parar na "Cidade do Natal".  Um excelente filme da década de 90!

Em breve lembraremos de outras trilhas marcantes!
Não deixem de curtir nossa fan page!

Nenhum comentário:

Comentários

Tecnologia do Blogger.